quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A Cristolândia precisa de você.


"Um Natal Verdadeiramente Feliz"

Prezados amigos,

  Chegamos de volta ao RJ a 1:30 h do dia 14/11 com o coração repleto de alegria e satisfação reconhecendo que fizemos algo significante para ajudar o projeto Cristolândia. Dois ônibus com obreiros e cerca de 30 pastores,  próximo de 1 tonelada de alimentos e muitas roupas foram transportadas para SP.
   Logo pela manhã ao chegarmos deixamos nossos  bolsas e de forma rápida recebemos a orientação do Pr. Humberto sobre a localidade e seus desafios. Imediatamente partimos para as ruas em direção ao foco principal da Cracolândia. Caminhando e observando o local algo surpreendente aconteceu quando dobramos a rua, uma multidão de pessoas entre crianças, idosos, mulheres, jovens e homens se misturavam, aproximadamente 500 pessoas, disputavam e compartilhavam mais uma pedra de crak.
   Eles andavam de um lado para o outro como zumbis, alguns em transe outros já enlouquecidos pelos danos provocados pelo crak no celebro. O grupo se misturou começamos a chamá-los para tomar um café na missão.
   Naquela manhã após a pregação do Pr. Luis Ronaldo, 22 pessoas aceitaram Jesus e foram transferidas para o centro de recuperação. No domingo antes de nossa chegada na PIB de São Paulo foram batizadas 35 pessoas recuperadas na Cracolândia, na segunda-feira 50 pessoas foram levadas de ônibus para o centro de recuperação e na terça-feira mais 22 pessoas transferidas.  Quando chegamos os alimentos estavam escassos, devido a transferência de 50 pessoas para o centro de recuperação eles tiveram que dividir os alimentos entre o centro de recuperação e a cristolândia que alimenta diariamente muitas pessoas com almoço e café da manhã.
   Realmente nosso Deus é fiel, deixamos a cozinha repleta de alimentos que será enviado também uma boa parte para o centro de recuperação.
   Durante o culto os irmão misturados entre os moradores de rua  e viciados era possível ver a emoção o choro de gente que clama por ajuda, muitos choravam porque receberam uma abraço, gente que não tem mais referencial de família. Após o apelo vários cachimbos de crak foram deixados  no chão e recolhidos pelos presentes.
   Deus está movimentando as águas, em frente à missão existe um colégio católico e um padre movido por Deus que traz de dentro do colégio pães quando falta para abençoar o trabalho. Agora este mesmo padre conseguiu com um empresário de construções no centro de SP um terreno que antes era um estacionamento, será doado para a missão. Na rua onde está localizado este terreno cerca de 5.000 pessoas passam todo o final de semana consumindo drogas.
   Amigo gostaria de contar com sua ajuda, voltamos para nossa casa, para nossa família, mas aquelas vidas continuaram lá sendo destruídas pela droga e pelo inimigo de nossa alma. A Cristolândia é um projeto que está dando certo e pode definitivamente acabar com esta realidade em SP.
   Estamos iniciando o Projeto “Um Natal Verdadeiramente Feliz” recolhendo alimento para a missão neste mês de Dezembro. Recebemos a ajuda de um irmão que possui um caminhão, precisamos agora encher este caminhão e levar para SP antes do dia 25 de Dezembro.

   Este projeto não possui rótulo de igreja, não está preso ao sistema burocrático ou político denominacional e não possui também um responsável este projeto é seu, tem a sua marca, sua ajuda e as características de sua igreja e ministério.  

 “Levante ofertas, recolha os alimentos, faça campanhas e gincanas e sua igreja colherá as benção do Senhor.”

 Telefone de Contato do apoio para sua campanha: Pr. Kelson Franco - 9667-6736  / Pr. Elizeu Rocha - 8656-6823 

 OBS: Encaminhe este e-mail para pessoas que desejarem ajudar e ajude na divulgação.

Em Cristo.

-- 
Pr. Elizeu Rocha
Segunda Igreja Batista em Gramacho
http://www.sibgramacho.com.br
(21) 8656-6823




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More