quinta-feira, 29 de setembro de 2011

UMA NOVA CHANCE

“Eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância.” João 10:10

O mundo de hoje coleciona gente frustra, que são taxados de fracassados, o motivo para isso é claro, não existem muitas segundas chances no mundo que vivemos. Para tanto basta olhar ao redor, ou, perguntar a uma mulher que fica em casa cuidando dos filhos enquanto o marido se ocupa de colocar outra no seu lugar de esposa. Pergunte também para o homem que dedicou décadas de sua vida a uma empresa e quando seu corpo já pede descanso, recebe um aviso de demissão, pois já não tem mais nada a oferecer segundo a filosofia da empresa.

Isso coloca as pessoas na regra do “É agora ou nunca”. “Por aqui nós não toleramos a incompetência.” “É preciso ser egoísta para se dar bem”. “Não há muitas vagas no topo.” “Esse é um mundo competitivo, onde cachorros grandes comem cachorros grandes!”

Jesus… tem algo a dizer. “Então não viva com os cães.” (Mt 7:6) Isso faz sentido, não faz? Por que deixar que um monte de fracassados lhe diga que você é um fracassado?…

Não é todo dia que você encontra alguém que lhe dê uma segunda chance – muito menos alguém que lhe dê uma segunda chance todos os dias. Mas, em Jesus, você encontra as duas coisas.

Venha receber a vida abundante que Ele tem pra você!

Em Cristo,
Pr. José Ricardo Matos
Minha Vida, Impacto para a Nação

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More